Cantor brasileiro Xand Avião revela que está infetado com coronavírus e faz pedido aos fãs

Cristiano Ronaldo ensina os filhos a protegerem-se contra o coronavírus
Em quarentena longe da filha, Débora Nascimento faz teste para coronavírus

Xand Avião contou que a mulher, Isabele Temóteo, também tem Covid-19.

Foi na terça-feira, dia 24 de março, que Xand Avião anunciou, nas Stories do Instagram, que está infetado com coronavírus, tal como a mulher, Isabele Temóteo. De acordo com o cantor brasileiro, de 38 anos, o exame foi feito no passado dia 16 de março e, desde essa altura, que o casal se encontra em quarentena. 

"A Isa, no domingo à noite [dia 15 de março], sentiu um pouco de febre, nada demais, nada que chamasse a atenção, além de um pouco de dor de garganta. E eu não senti nada. Na segunda [dia 16 de março], já fizemos o exame para o coronavírus, esperámos e deu positivo", revelou Xand Avião.

O vocalista dos Aviões do Forró ainda contou que a filha mais nova do casal, Isabella, de oito anos, também fez o exame, por ter febre. Mas o resultado foi negativo. "Bebela, como sempre, é diferente de tudo, graças a Deus", comemorou Xand Avião. Os dois têm outro filho, Enzo, de 11 anos, que não fez o teste.

Nas Stories, Xand Avião aproveitou para deixar um pedido: "A gente só quer pedir a vocês que fiquem em casa. Não transmitam isso [o coronavírus] para a gente poder voltar à vida normal".

Veja, agora, o vídeo em que Xand Avião revela que está infetado com coronavírus.