urlvisit

Em tempo de quarentena, Cristina Ferreira comovida com gesto solidário: "É tão simples"

Cristina Ferreira, de férias, na Suíça
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira trocam presentes de Natal luxuosos
Pedro Teixeira, Rita Pereira e Cristina Ferreira juntos: "Está oficialmente aberta a época Natalícia"
Cristina Ferreira de regresso às Maldivas
Cristina Ferreira na Selfie

A apresentadora Cristina Ferreira mostrou-se sensibilizada com a atitude de um senhorio.

Em tempos difíceis - como esta fase de combate à pandemia do coronavírus -, há gestos solidários que acabam por chamar a atenção das figuras públicas. Por exemplo, no sábado, dia 21, foi notícia a atitude de um senhorio que ofereceu aos inquilinos a renda do mês de abril. O caso aconteceu em Alcabideche, Cascais, e tornou-se viral.

"Estimados inquilinos, ninguém ignora que o momento que estamos a passar é inédito e que nos irá trazer dificuldades financeiras a todos. Pelo menos um de vós está aqui desde 1950 e sempre pagaram a renda a tempo e horas. Agradeço-vos por isso! Por isso, em meu nome e do meu filho, quero oferecer-vos a renda do próximo mês de abril para que possam comprar mais comida ou apenas para vos aliviar um pouco do sufoco que aí há-de vir. Chegámos até aqui juntos, vamos sair disto juntos", pode ler-se na nota deixada aos inquilinos.

Cristina Ferreira não ficou indiferente a este gesto. "É tão simples", comentou a apresentadora, de 42 anos, na legenda da imagem do comunicado. 

Na caixa de comentários, houve uma seguidora que ainda protestou: "E os senhorios que necessitam da renda para sobreviver? É tão simples pôr-se no lugar dos outros". "Os que não podem fazer não fazem. Simples, também", escreveu Cristina Ferreira, em resposta.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.