urlvisit

Após cirurgia para ser mãe, Vanessa Martins visita lugar simbólico com Marco Costa

Igor Pires
Vanessa Martins e Marco Costa cada vez mais apaixonados
Marco Costa deixa elogio a Vanessa Martins e mensagem de Natal especial
Vanessa Martins: «Recordar é sempre bom»
As férias românticas de Marco Costa e Vanessa Martins em Veneza
Vanessa Martins desfila elegância em casamento

A blogger Vanessa Martins já teve alta, depois de ter sido operada para travar a endiometriose, doença que a impedia de ter filhos.

A primeira semana do ano foi marcante para Vanessa Martins: afinal, a blogger submeteu-se a uma operação para pôr fim aos problemas de infertilidade.

"Estou super bem e estou super feliz. Correu muito bem. Vou ficar por alguns tempos no hospital, mas, assim que eu tiver alta, eu digo. [...] Eu revelei um pouco da minha história, da doença que eu tinha que me impossibilitava de ter filhos, na revista Frederica. Resolvi isso ontem, espero bem que sim", afirmou Vanessa Martins, na altura em que ainda se encontrava a recuperar.

Entretanto, nesta sexta-feira, dia 10, a companheira de Marco Costa anunciou, no Instagram, que teve alta. "Já estou em casa! Já tive alta! Estou muito contente! Estive 4 dias em retiro e soube mesmo bem, fui tratada como uma princesa e os mimos souberam-me maravilhosamente bem! De volta a casa e só penso em… sushi", escreveu.

Além disso, Marco Costa publicou, no Instagram, uma fotografia na qual a ex-moranguita visita a futura casa dos dois. "Sai do hospital e a primeira coisa que quer ver é a casa nova", afirmou o pasteleiro. E Vanessa Martins respondeu: "Ansiosa".

Veja, agora, a imagem de Vanessa Martins a visitar esse lugar simbólico, na galeria de fotografias que preparámos para si.