urlvisit

Vítima de bullying, César Matoso toma atitude radical: "Não podemos ignorar esta violência"

César Matoso na Selfie
César Matoso festeja Carnaval
"Casa dos Segredos": arrasado nas redes sociais, César Matoso quebra o silêncio
"Casa dos Segredos": a transformação de César Matoso
César Matoso responde às questões dos fãs no Instagram

O ex-concorrente da "Casa Dos Segredos" César Matoso decidiu denunciar os nomes e os rostos de quem lhe persegue nas redes sociais.

Na sexta-feira, dia 3 de abril, César Matoso mostrou que tem aproveitado a quarentena para tentar colocar um ponto final nos ataques virtuais de que é alvo frequentemente. No Instagram, o ex-concorrente da "Casa Dos Segredos" contou que decidiu expor, publicamente, os nomes e os rostos daqueles que lhe fazem bullying.

"Antes de me ofenderes gratuitamente com mensagens de ódio completamente infundadas e apenas por maldade, pensa duas vezes!! Verás a tua cara em todas as minhas páginas com os teus pais e filhos identificados para que eles sintam vergonha de ti", começou por anunciar César Matoso.

"Não, não é normal. Não, não é um dano colateral da fama que eu escolhi ter. Não não podemos continuar a ignorar este tipo de violência. As primeiras denúncias já estão nas minhas histórias! P.S.- Claro que só me estou a dar ao trabalho, porque tenho tempo. Muito tempo", completou, referindo-se ao atual tempo de quarentena.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de César Matoso, nas galerias de fotografias que preparámos para si.