Após ausência nas redes sociais, Luciana Abreu quebra o silêncio: "3 dias de cama"

Igor Pires
Luciana Abreu no Carnaval do Brasil
Luciana Abreu celebra o aniversário da filha Lyonce
Luciana Abreu recorda saída hospitalar das gémeas
Luciana Abreu festeja aniversário de casamento com bolo gigante

A cantora viveu um Carnaval inesquecível.

Sem dúvida que o Carnaval deste ano vai ficar marcado para sempre na memória de Luciana Abreu. Afinal, a cantora teve a oportunidade de rumar até ao Brasil para protagonizar diversas atuações por várias regiões do país, ao lado da artista Gretchen.

Contudo, o esforço causado pelas viagens consecutivas e emocionantes trouxe consequências para a saúde de Luciana Abreu, tal como a própria relatou num post partilhado neste domingo, dia 10, no Instagram.

"Queridos do meu coração... Estou a ler as vossas mensagens de preocupação devido ao meu silêncio nas redes sociais. Pois... esta foto diz tanto de mim e de todos vós: mágico mas intenso! Como nunca vivido anteriormente na minha vida, e sem uma preparação prévia, aproveitei a oportunidade e atirei-me de braços abertos ao país irmão do nosso. Deu nisto... felicidade incalculável e magreza total. Terminou o Carnaval de 2019 e prometo que me prepararei, convenientemente e atempadamente, para o de 2020 Mais de duas semanas entre São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador da Bahia e, finalmente, Portugal, deu-me direito a 3 dias de cama, simplesmente a comer e a dormir", começou por escrever Luciana Abreu.

Apesar de tudo, a eterna "Floribela" confessa que não se pode sentir mais feliz: "MUITO GRATA pelo amor, carinho e respeito que recebi de todos vós e pela amizade abençoada com a nossa eterna rainha Gretchen. OBRIGADA querida amiga. Missão cumprida e bem sucedida. Parabéns e OBRIGADA A TODA A SUPER EQUIPA QUE NOS ACOMPANHOU. Até breve! E meu querido país amado, estou de volta, ‘bora’ abraçar os nosso projetos que me esperam."

Veja como foi a passagem de Luciana Abreu pelo Brasil na galeria de fotos que preparámos para si. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Queridos do meu coração... Estou a ler as vossas mensagens de preocupação devido ao meu silêncio nas redes sociais 😅 Pois... esta foto diz tanto de mim e de todos vós: mágico mas intenso! Como nunca vivido anteriormente na minha vida, e sem uma preparação prévia, aproveitei a oportunidade e atirei-me de braços abertos ao país irmão do nosso. Deu nisto... felicidade incalculável e magreza total. Terminou o Carnaval de 2019 e prometo que me prepararei, convenientemente e atempadamente, para o de 2020🤣 Mais de duas semanas entre São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador da Bahia e, finalmente, Portugal, deu-me direito a 3 dias de cama, simplesmente a comer e a dormir. Mas FELIZ e REALIZADA. MUITO GRATA pelo amor, carinho e respeito que recebi de todos vós e pela amizade abençoada com a nossa eterna rainha @mariagretchen . OBRIGADA querida amiga. Missão cumprida e bem sucedida. Parabéns e OBRIGADA A TODA A SUPER EQUIPA QUE NOS ACOMPANHOU. Até breve! E meu querido país amado, estou de volta, ‘bora’ abraçar os nosso projetos que me esperam ♥️ @lvamproductions @sicoficial

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a