urlvisit

Ruth Marlene faz desabafo sobre ser mãe solteira: "Amor maior do mundo"

Ruth Marlene na SELFIE
Edmar: «Ruth Marlene, gostava de dançar para ti na festa de Mirandela»
Ruth Marlene é a cara do site «Pisca-Pisca»
Ruth Marlene: «Eu dormia com o Cláudio Ramos»
Ruth Marlene interpreta «A moda do pisca-pisca»

Mãe de duas meninas, a cantora Ruth Marlene aproveitou para deixar algumas críticas às mães que se queixam.

"Sou mãe e pai, ao mesmo tempo". Foi desta forma que Ruth Marlene iniciou um desabafo partilhado no Instagram, na sexta-feira, dia 15 de maio. Mãe de duas meninas, a cantora, de 42 anos, considera que a maternidade é uma bênção.

"Nunca me queixei de uma noite mal dormida ou das poucas horas de sono. Quando queremos mesmo ser mães e vivemos esse amor em pleno apenas agradecemos a Deus por essa dádiva e somos gratos. Tentamos organizar as nossas vidas da melhor maneira para que possamos descansar sempre que possível e deixar certas coisas para trás", começou por afirmar, na legenda de uma fotografia das duas filhas. 

"A minha foi dedicar-me a 100% a elas e enquanto muitas mães saem à noite ou vão passear ou namorar ou viajar sem os filhos, eu sempre estive com elas, sempre viajei com elas, sempre estive ao lado delas e nunca as deixei a não ser para trabalhar. E mesmo assim a maior parte das vezes elas vão comigo, sempre que é possível. Ser Mãe é ser grata por essa bênção, por isso em vez de se queixarem agradeçam a Deus pelas noites sem dormir. Morgana [de seis anos] e Luna [de quatro anos] as razões da minha vida", acrescentou Ruth Marlene, que ainda juntou algumas hashtags ao testemunho, como "amor maior do mundo" e "vida de mãe".

Veja, agora, a imagem das duas filhas de Ruth Marlene, na galeria de fotografias que preparámos para si.