Grávida, Katy Perry está de luto: "Ela foi o início de tudo"

Katy Perry recorda a avó
Katy Perry e Orlando Bloom posam pela primeira vez juntos
Katy Perry e Heidi Klum prestam homenagem à Minnie

A cantora Katy Perry lamenta o falecimento da avó, com uma sentida homenagem, no Instagram.

A viver um momento agridoce. Assim está Katy Perry. Afinal, ao mesmo tempo em que está grávida pela primeira vez, a cantora, de 35 anos, chora o falecimento da avó, Ann Hudson, de 99 anos. Foi a própria Katy Perry quem anunciou a morte da familiar, através do Instagram.

"Se há uma vida após a morte que tem uma sala de espera dos que estão a ir e dos que estão vir, a minha mente pergunta se a alma que está à espera para chegar ao meu mundo recebeu um beijo na testa da minha doce avó, que foi embora da Terra ontem", começou por escrever a intérprete de "Roar".

Katy Perry explicou que deve tudo à avó: "Muito do que sou é por causa do meu pai... E ele é assim por causa dela. Ela foi o início de tudo, como nos costumava lembrar, e sou muito grata". 

"Família está aí para nos mostrar o que o amor pode ser... Às vezes, é difícil chegar e atravessar essa jornada para encontrar o amor, mas se conseguirmos abrir o nosso coração e deixarmos a luz guiar o caminho, vamos encontrar esse amor incomparável. Ann Pearl Hudson foi uma batalhadora. Ela sobreviveu à Grande Depressão, criou três filhos sozinha como uma costureira, fazendo fio dental para dançarinas e outros personagens de Las Vegas. Ela sempre foi autêntica, engraçada e cheia de coisas fofas e aconchegantes que habitualmente associamos às avós. Ela dava-me notas de dólares novinhas, deixava-nos comer as suas bolachas de amêndoas preferidas, enquanto fazíamos perguntas sobre os diferentes fãs que ela tinha nas molduras das suas paredes. Ela foi uma avó maravilhosa e eu sempre carregarei parte dela em mim", acrescentou, na legenda de um conjunto de imagens nas quais surge ao lado da avó.

"Quando o meu talento aparece, é a Ann. Quando a minha autenticidade aparece, é a Ann. Quando a minha teimosia aparece, que inferno, é a Ann. Quando o meu espírito lutador aparece, é a Ann. Quando o meu estilo aparece, é a Ann. Que ela descanse em paz e beije a testa da alma que virá, deixando saber que tudo ficará bem, especialmente agora que ganharam um anjo no céu para protegê-los", termina Katy Perry.

Recorde-se que Katy Perry está grávida, pela primeira vez. O bebé é fruto da relação com Orlando Bloom.

Veja, agora, as imagens de Katy Perry com a avó, na galeria de fotografias que preparámos para si.