Cristiano Ronaldo solidarizou-se com Luis Enrique e enviou-lhe uma mensagem de apoio. "Os meus sentidos pêsames a Luis Enrique e a toda a sua família nestes momentos difíceis. Toda a força do mundo e um abraço enorme, mister", escreveu CR7 numa InstaStorie.
Também Katia Aveiro, irmã do futebolista e que foi mãe pela terceira vez esta semana, fez questão de dedicar algumas palavras ao treinador: "Os meus mais sentidos pêsames a Luis Enrique e a toda a sua família nestes momentos tão difíceis. Toda a força do mundo e um abraço enorme."
Recorde-se que foi o próprio treinador a fazer um comunicado sobre a morte da filha. "A nossa filha Xana faleceu esta tarde aos 9 anos, depois de lutar durante cinco intensos meses contra um osteosarcoma", pode ler-se na conta oficial do Twitter do treinador, que havia abandonado o cargo de selecionador de Espanha, em junho deste ano, alegando "motivos pessoais". Na altura, a imprensa desportiva especulou sobre o que teria motivado esta decisão, mas só agora se soube o real motivo.
"Agradecemos por todo o carinho recebido durante estes meses e agradecemos a discrição e compreensão", refere o mesmo comunicado emitido pelo treinador que é ainda pai de Pacho, de 19 anos, e Sira, de 17, fruto do casamento com Elena Cullell.