Catarina Furtado está de luto: "Explicar ao meu filho não foi fácil"

Ousada, Catarina Furtado faz furor na gala dos Emmys 2018
As férias paradisíacas de Catarina Furtado

Catarina Furtado está de luto e o filho da apresentadora está inconsolável após a morte dos dois cães da família.

Sempre ciosa da privacidade, a apresentadora anunciou a morte dos "dois cães maravilhosos", depois de 13 anos de convivência diária, na página no Instagram.

Catarina Furtado revelou estar inconsolável e sem saber como explicar ao filho a morte repentina dos animais.

Na legenda da imagem dos dois animais, que partilhou na rede social, Catarina Furtado explica a situação.

"Partilho pouco da minha vida mais privada, mas há situações que são tão minhas quanto vossas", começou por explicar a apresentadora, que continuou: "Sei que quem gosta de animais e os respeita sente, da mesma forma, as alegrias e as tristezas. Este post é de homenagem a dois cães maravilhosos que partiram este fim de semana depois de 13 anos connosco e que vão deixar uma saudade imensa".

Catarina Furtado aproveitou, ainda, a publicação para deixar uma mensagem aos seguidores: "É também um post de alerta para quem trata mal os animais, porque desvaloriza os seus sentimentos! Ao Lankawi falhou-lhe o coração por questões de saúde, à Tuca falhou-lhe o coração, poucas horas depois, por questões de tristeza. Não aguentou a sua ausência. Partiram juntos".

No final, confidenciou a dificuldade em explicar a morte dos animais ao filho. "Explicar ao meu filho não foi fácil, porque, para ele, é tão fácil sentir que os nossos cães faziam parte da nossa família", rematou Catarina Furtado.

De recordar que a apresentadora é casada há 13 anos com o ator João Reis. O casal tem dois filhos em comum, Maria Beatriz, de 12 anos, e João Maria, de 10.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Partilho pouco da minha vida mais privada mas há situações que são tão minhas quanto vossas. Sei que quem gosta de animais e os respeita, sente da mesma forma as alegrias e as tristezas. Este post é de homenagem a dois cães maravilhosos que partiram este fim de semana depois de 13 anos connosco e que vão deixar uma saudade imensa. Mas é também um post de alerta para quem trata mal os animais porque desvaloriza os seus sentimentos! Ao Lankawi falhou-lhe o coração por questões de saúde, à Tuca falhou-lhe o coração poucas horas depois, por questões de tristeza. Não aguentou a sua ausência. Partiram juntos. Explicar ao meu filho não foi fácil porque para ele é tão fácil sentir que os nossos cães faziam parte da nossa família. ❤️ #naoaosmaustratosaosanimais

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a