Cleo Pires é chamada de "gorda" e responde à letra

Cleo Pires na Selfie
O vídeo de Cleo Pires que está a dar que falar
Cleo Pires faz dança sensual após confirmar lipoaspiração

Depois de ter lançado uma campanha que alerta para os rótulos a que muitas mulheres estão sujeitas, a atriz brasileira foi, ainda assim, criticada por estar "gorda". O comentário não passou despercebido.

"Eu desafio os rótulos. Por muitas vezes, nós, mulheres, somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo", começou por escrever, na legenda das imagens que mostram a nova campanha protagonizada por Cleo Pires, que segue o mote "Sou mais do que um rótulo".

"Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o 'inconstante'. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo 'rotulado'. Rótulos NUNCA irão me definir! todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!E você? Já foi rotulada? Conta aqui pra mim e vem fazer parte desse movimento lindo", concluiu, recebendo, na caixa de comentários, a seguinte mensagem: "Esta gorda". 

O seguidor não ficou sem resposta, e a atriz brasileira atirou: "Pelos vistos a legenda não serviu de nada não é? Meu Deus!".

Veja as imagens da campanha, abaixo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

EU DESAFIO OS RÓTULOS 🌟 . Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. . Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. 🙄 O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado”. . Rótulos NUNCA irão me definir! ✊🏼 todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre! . E você? Já foi rotulada? Conta aqui pra mim e vem fazer parte desse movimento lindo da @naturabroficial #SouMaisQueUmRotulo ❤

A post shared by Will Not B Defined (@cleo) on