Bruno Cabrerizo inconsolável com morte prematura: "Um imenso vazio"

Igor Pires
Ainda se lembra de Bruno Cabrerizo? Nem imagina como está tão diferente...
Bruno Cabrerizo vai estar no "Let's Dance - Vamos Dançar"
Bruno Cabrerizo partilha ensaio nas redes sociais
Katia Aveiro recebe Bruno Cabrerizo no novo restaurante
Saiba o que trouxe Bruno Cabrerizo de volta a Portugal

O ator Bruno Cabrerizo encontra-se de luto, após o falecimento de um amigo próximo.

Nesta quinta-feira, dia 6, Bruno Cabrerizo recorreu ao Instagram para informar que está de luto com a morte prematura de um amigo próximo.

"O mundo prega-nos muitas surpresas. Muitas fazem-nos sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A tua partida, tão prematura, foi uma surpresa imprevisível do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que tu nos deixarias tão cedo e tão abruptamente", começou por escrever o ator na legenda da fotografia, na qual surge ao lado do amigo.

Ao abrir o coração, Bruno Cabrerizo confessa que está a viver "um imenso vazio": "Depois da tua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Estarás sempre vivo nas nossas lembranças e farás sempre parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações. Deixaste muito amor em nós. Segue o teu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, a reza por ti e a enviar as nossas energias positivas de amor e carinho. Que Deus te receba de braços abertos, meu grande amigo Bebetinho! Família CFZ do Rio em luto."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente. Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.Você deixou muito amor em nós. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho. Que Deus te receba de braços abertos meu grande amigo BEBETINHO. Família CFZ do Rio em luto. 🙏🙏🙏😢😢😢😢😢

Uma publicação partilhada por Bruno Cabrerizo (@bruno_cabrerizo) a