urlvisit

"A Pipoca Mais Doce" confessa arrependimento durante a quarentena

A Pipoca Mais Doce na SELFIE
Ana Arrebentinha comenta desafio de Maria Botelho Moniz, Mafalda Castro e "A Pipoca Mais Doce"
"A Pipoca Mais Doce" sobre ser mãe prematura: "Foi a experiência mais dura na minha vida"
"A Pipoca Mais Doce" diverte-se com a família, na Disney
A Pipoca Mais Doce mostra luta para regressar à boa forma após a gravidez

A blogger Ana Garcia Martins, mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce", deixou um desabafo sobre este período de isolamento social.

No sábado, dia 11 de abril, "A Pipoca Mais Doce" partilhou, no Instagram, um desabafo emotivo sobre como têm sido os dias em quarentena com os dois filhos, Mateus e Benedita.

"‘Estou tão cansada dela’, disse eu há uns dias. Não foi num momento de stress, quando a pessoa explode e diz coisas da boca para fora, aí até se percebia. Foi depois de a deitar e de conseguir, finalmente, sentar-me dois minutos no sofá. Para sermos sinceros, acho que a palavra certa nem foi ‘cansada’, foi mesmo ‘farta’, mas agora à distância parece-me um bocado forte", começou por escrever a blogger Ana Garcia Martins, na legenda de uma fotografia na qual ambas as crianças se abraçam.

"A Pipoca Mais Doce" admite que, depois, se sentiu arrependida pelo que tinha acabado de afirmar: "Disse-o de forma muito clara e muito lúcida. E depois, claro, bateu o arrependimento em dois segundos. É verdade que estou cansada, é verdade que há dias em que ela dá o primeiro grito, lá pelas oito da manhã, e eu sinto que já não tenho forças para ouvir mais nenhum. Ela e ele, que quando lhe dão aqueles assomos de energia e parece um cão a correr entre divisões, com direito a voos picados para o sofá e berros à índio, eu dou por mim a pensar que esta epidemia podia ter vindo há uns sete anos. Ou então daqui a trinta. Daqui a trinta era bom. Com sorte já estava na reforma".

"Vendo a coisa de um prisma muito específico, esta é uma oportunidade única. De passar tempo a sério com eles, de vê-los crescer, de brincar, de ver como são tão amigos e se odeiam tanto, tudo no mesmo minuto. A quarentena não é fixe com eles, mas tenho para mim que sem eles seria ainda pior", conclui. 

Veja, agora, a imagem do abraço dos filhos de "A Pipoca Mais Doce", na galeria de fotografias que preparámos para si.