Filha de Carolina Patrocínio partiu a perna

Igor Pires
Carolina Patrocínio e as filhas
Carolina Patrocínio criticada por pôr a filha em perigo a fazer wakeboard
Filha de Carolina Patrocínio já sabe maquilhar-se
Carolina Patrocínio e a família em fim de semana radical
Carolina Patrocínio na Selfie

A apresentadora Carolina Patrocínio não ganhou para o susto.

A bebé Carolina, filha mais nova de Carolina Patrocínio, de apenas um ano, partiu a perna. Foi a própria apresentadora quem revelou tudo no Instagram.

"Não há perna partida que a faça parar", escreveu Carolina Patrocínio numa primeira imagem na qual se vê a bebé a movimentar-se pelo chão. Logo de seguida, a esposa de Gonçalo Uva publicou uma nova imagem. "Obrigada pelas mensagens! A bebé partiu a tíbia. Já não anda, mas aprendeu a rastejar com este chumbo em menos de 24h", concluiu Carolina Patrocínio.

Recorde-se que, recentemente, a apresentadora teve de desmentir uma nova gravidez. Tudo aconteceu quando Carolina Patrocínio assinalou o primeiro aniversário da filha mais nova, a pequena Carolina. A apresentadora aproveitou para explicar por que motivo deu o seu nome à criança.

"Decidi dar-lhe o meu nome por achar que seria a última", explicou Carolina Patrocínio. Estas palavras levantaram o rumor de que a apresentadora poderia estar grávida pela quarta vez. Foi Luís Borges, amigo de Carolina Patrocínio, quem a questionou sobre essa possibilidade.

"Isso quer dizer que vem bebé a caminho?", perguntou o modelo. "Luís Borges, não", respondeu prontamente a apresentadora.