No Instagram

"A Pipoca Mais Doce" partilha imagem da filha recém-nascida e faz desabafo

A digital influencer "A Pipoca Mais Doce" publicou uma imagem inédita para assinalar um dia especial.

  • 17 nov 2019, 13:54
Igor Pires

Neste domingo, dia 17, assinala-se o Dia Mundial da Prematuridade, uma data que "A Pipoca Mais Doce" não quis deixar passar em branco, no Instagram: afinal, a filha mais nova da digital influencer e de Ricardo Martins Pereira, Benedita, de um ano, nasceu prematura, tendo permanecido na unidade de Neonatologia de um hospital, nos primeiros dias de vida.

"Acho que nunca tinha mostrado esta foto por aqui. Foi tirada no dia em que a Benedita tirou todos os fios e sondas e tubos e coisas que apitavam. E também o dia em que consegui sentir que, se calhar, ia tudo correr bem. Até lá, nunca tinha visto a cara dela por inteiro, só entre fios. O momento foi celebrado com este gorrinho, varri a net até encontrá-lo e valeu à Beni, provavelmente, o título de mais pirosa da Neonatologia, mas que se lixe, que eu acho que estava linda", começou por recordar "A Pipoca Mais Doce", na legenda de uma fotografia na qual surge com a bebé no colo, ainda no hospital.

"Hoje é Dia Mundial da Prematuridade, por isso sai daqui um brinde (com chá de perpétuas roxas, que tenho a garganta toda lixada) a todos os bebés que acham giro lixar o sistema nervoso dos pais e nascer antes do tempo. Força, pais, estes sacaninhas são mais resistentes do que parecem e daqui a uns tempos já vão andar a atirar comandos ao chão e a tentar comer pilhas", terminou a digital influencer com o sentido de humor que lhe é característico.

Recorde-se que, no ano passado, também a propósito desse Dia, "A Pipoca Mais Doce" descreveu, em exclusivo à SELFIE, como foram os primeiros dias que viveu com a bebé. 

Por exemplo, a digital influencer relembrou que a filha tinha alguns problemas a nível respiratório e de alimentação. Por esses motivos, Benedita teve de ficar internada quase duas semanas numa unidade de cuidados neonatais, numa incubadora, o que não foi fácil para a blogger: "Custa muito os nossos filhos nascerem e não ficarem connosco. É um processo muito antinatura quando um filho nasce e não lhe podemos pegar e fazer tudo aquilo que as mães normalmente fazem quando têm um bebé. A Benedita nasceu e foi logo levada. Só fiquei com ela uns 30 segundos".

Veja as declarações de "A Pipoca Mais Doce", na íntegra, no vídeo. 

Relacionados

Patrocinados