Vítima de "conteúdo falso e mentiroso", Bruna Marquezine toma atitude

Bruna Marquezine em viagem com a família
Em evento, Bruna Marquezine fica em lágrimas
A reação hilariante de Neymar à mudança radical de visual de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine na Selfie
Neymar e Bruna Marquezine na Selfie

A atriz Bruna Marquezine decidiu reagir às calúnias de que foi alvo por um perfil no Twitter.

Foi no domingo, dia 5 de abril, que foi criada uma conta no Twitter com conteúdo difamatório sobre Bruna Marquezine. Por esse motivo, a assessoria da atriz brasileira, de 24 anos, decidiu seguir para tribunal.

Numa nota enviada às redações, e citada pelo site "UOL", a assessoria afirma que o "teor da mensagem enquadra-se em Conduta de propagação de ódio".

"Informamos a quem interessar possa que a notificação extrajudicial emitida hoje [segunda-feira, 6 de abril], na qualidade de assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine, refere-se a um episódio ocorrido ontem, através de uma thread no Twitter divulgada por um perfil fake, com conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de prejudicar a imagem da atriz. O teor da mensagem enquadra-se em Conduta de propagação de ódio", refere o comunicado.

"O conteúdo já foi apagado pelo usuário e o perfil oficialmente notificado, o que comprova o fato ilícito praticado. Pela manhã, foi enviada uma carta aberta por parte da assessoria, direcionada aos fã-clubes que havia nos informado sobre esse episódio especificamente", termina a mensagem.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruna Marquezine, nas galerias de fotografias que preparámos para si.