Sofia Ribeiro faz revelações sobre férias de sonho

Igor Pires
Sofia Ribeiro de férias nas Maldivas
Após férias de sonho, Sofia Ribeiro: "Estamos no hospital, nas urgências"
Em biquíni, Sofia Ribeiro arrasa nas Maldivas: "Quando um sonho se torna realidade"
Sofia Ribeiro faz revelações sobre férias de sonho
Em biquíni rosa, Sofia Ribeiro vive férias românticas

A atriz Sofia Ribeiro respondeu às perguntas mais frequentes sobre a recente temporada de férias que aproveitou nas Maldivas.

Durante uma semana, Sofia Ribeiro viveu umas férias de sonho nas Maldivas. Foi nesse país, inclusive, que a atriz comemorou o 35.º aniversário.

Entretanto, já de regresso a Portugal, Sofia Ribeiro decidiu fazer um balanço da viagem, tendo respondido, no Instagram, às perguntas mais frequentes sobre essa estadia.

"Respondendo às muitas perguntas: • É longa a viagem? Pra cacete! • É cara? É. • Vale a pena? Não imaginam quanto! [...] Se é tão bonito quanto parece? É mais ainda ao vivo. • Fui na época alta deles? Não, mas o tempo estava ótimo. Se fizesse mais calor para mim, já era desconfortável. Chovia sempre à noite e de manhã um dia lindo!", começou por escrever.

A atriz também comentou sobre a gastronomia do local e as opções de lazer: "Comida? Eu amo comer! Mas não foi dos sítios que mais me brilhou os olhos. Não é mau, de todo! Mas senti falta de mais frutas, legumes e sumos frescos...Tanto quanto sei é geral nas Maldivas. É uma questão de se fazer boas escolhas na altura de comer. • Quantos dias recomendas? Eu fui uma semana mas tinha ficado duas, na boa! Ah mas não há o que fazer... Não há?!Descansar, namorar, reconectar, ler, ir ao ginásio, ver séries, dormir!...Pudéssemos todos nós não fazer nada sempre que quiséssemos! É absolutamente perfeito". 

Sofia Ribeiro ainda acompanhou a publicação com algumas hashtags, como "um quadro pintado", "gratidão" e "viagem de sonho".

Recorde-se que, mal chegou destas férias, Sofia Ribeiro  foi para as urgências de um hospital. "Estamos no hospital, nas urgências porque esta pessoa [referindo-se a si mesma] resolveu viver dentro de água estes dias e o meu ouvido não achou muita graça. Para além de não ouvir nada neste ouvido, dói-me bastante. E com a viagem, que acabámos de chegar, começou a doer mais. Resolvemos vir para ver o que é que se passava para não piorar", explicou a atriz, na altura. 

Veja as fotografias das férias de Sofia Ribeiro nas Maldivas, na galeria que preparámos para si.