Sara Barradas dedica mensagem comovente a José Raposo: "Amo-te tanto, meu amor"

Igor Pires
José Raposo e Sara Barradas na Selfie
Sara Barradas partilha vídeo ternurento da bebé
Grávida de 7 meses, Sara Barradas partilha vídeo a treinar
José Raposo e Sara Barradas com a filha
Sara Barradas vive momento único com a filha

A atriz Sara Barradas mostrou-se completamente apaixonada por José Raposo, no dia em que o casal comemora nove anos de relação.

Nesta sexta-feira, dia 27, no Instagram, Sara Barradas assinalou uma data especial: a atriz comemorou nove anos de relação com José Raposo.

Para isso, a atriz, de 28 anos, dedicou um poema romântico ao companheiro, "Soneto do Amor Total", de Vinicius de Moraes, acompanhando com algumas hashtags, como "9 anos juntos" e "amor para a vida toda". 

Recorde-se que Sara Barradas e José Raposo se conheceram, em 2010, durante as gravações da novela "Espírito Indomável".

Veja algumas das melhores fotografias do casal, na galeria que preparámos para si. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Soneto do Amor Total "Amo-te tanto, meu amor... não cante O humano coração com mais verdade... Amo-te como amigo e como amante Numa sempre diversa realidade. Amo-te afim, de um calmo amor prestante E te amo além, presente na saudade. Amo-te, enfim, com grande liberdade Dentro da eternidade e a cada instante. Amo-te como um bicho, simplesmente De um amor sem mistério e sem virtude Com um desejo maciço e permanente. E de te amar assim, muito e amiúde É que um dia em teu corpo de repente Hei de morrer de amar mais do que pude." Vinicius de Moraes #9anosjuntos #9anosdenamoro #27 #quevenhammais27 #amorparaavidatoda #sonetodoamortotal #viniciusdemoraes

Uma publicação partilhada por Sara Barradas (@sarabarradasofficial) a