Rita Pereira faz declaração de amor a Guillaume Lalung: "Não há casal que não discuta"

Rita Pereira e Guillaume Lalung na Selfie
As férias de Rita Pereira no México
O Natal de Rita Pereira
Rita Pereira nos MTV EMAs
Rita Pereira em Marrocos

Rita Pereira usou as redes sociais para fazer uma declaração ao pai de Lonô.

Pais de Lonô, que completou um ano em dezembro último, e juntos há vários anos, Rita Pereira e Guillaume Lalung não têm o hábito de fazer declarações de amor públicas, apesar de ser evidente, nas diversas publicações que fazem nas redes sociais, o forte sentimento que os une.

Esta quarta-feira, Rita Pereira resolveu fazer uma declaração inédita, no Instagram, assumindo o amor que tem pelo companheiro, apesar de todos os defeitos e contratempos, normais numa relação.

"Não há casal que não discuta. Não há casal que concorde em tudo. Não há casal que por vezes não tenha de respirar fundo e pensar sobre o amor", começa por escrever a atriz, na legenda da imagem que partilhou, na qual surge abaraçada a Guillaume Lalung, antes de afirmar: "O amor, para mim, não é tentares encontrar uma pessoa perfeita, isso não existe. O amor é, conheceres todos os defeitos daquela pessoa e conseguires adaptar-te e viver com eles. Viveres com os seus defeitos." 

No final, a também apresentadora assume: "Ele tem defeitos, eu tenho (muitos) defeitos, mas conseguimos fazer com que o nosso amor seja mais forte e importante do que tudo o que gostamos menos um do outro."