"No meio da tempestade", Carolina Loureiro recebe notícia feliz: "Bem-vinda"

Joana Vieira na SELFIE
Com bebé ao colo, Carolina Loureiro envia vídeo a Vitor Kley: "Aí, meu coração chora"
Carolina Loureiro no México
Carolina Loureiro na Selfie
Carolina Loureiro e Vitor Kley na SELFIE

A atriz Carolina Loureiro partilhou um acontecimento especial com os seguidores do Instagram.

Seguindo os conselhos da Organização Mundial de Saúde (OMS), para a prevenção do contágio do coronavírus, Carolina Loureiro partilhou um desabafo sentido, no Instagram, na sexta-feira, dia 13.

"No início, desvalorizei mais do que aquilo que devia, como aconteceu com muitos de vocês. Isto é grave e o que temos a fazer é ter respeito e amor pelo próximo. Não venho aqui pedir nada de novo, portanto, mais uma vez: fiquem em casa. Também me apetecia ir para a praia, apetecia-me ir ver o mar, iam chegar pessoas muito importantes para mim que já não vão chegar, porque não faz sentido ninguém viajar nesta altura. Mas vamos fazer essas coisas todas daqui a uns tempos, e tudo vai dar certo", escreveu a atriz, de 27 anos.

Entretanto, "no meio da tempestade", tal como a própria Carolina Loureiro afirmou, a ex-moranguita recebeu uma notícia feliz: a sua amiga, a, também, a atriz Joana Vieira foi mãe. "Bem-vinda, Amália, linda da tia", escreveu Carolina Loureiro, na legenda de uma imagem da recém-nascida.

Veja, agora, a imagem da pequena Amália, na galeria de fotografias que preparámos para si.