Melânia Gomes chocada com morte de criança: "Quem podia olhar por ela não olhou"

Melânia Gomes na SELFIE
A comovente homenagem de Melânia Gomes à avó
Melânia Gomes é embaixadora do «Cine Fiesta»
A primeira filha de Melânia Gomes na Selfie
Melânia Gomes nas gravações de "A Herdeira" em Viana do Castelo

A atriz Melânia Gomes mostrou-se sensibilizada com um acontecimento trágico que comoveu o Brasil.

Foi um dos temas que marcou a atualidade desta semana: estando aos cuidados da patroa da mãe, um menino, Miguel, faleceu, no Brasil, após ter subido, sozinho e de elevador, para o nono andar de um prédio. Posteriormente, a criança caiu de uma altura de 35 metros, quando foi até à área das máquinas de ar condicionado e escalou uma grade. 

De acordo com o site G1, Miguel entrou no elevador, depois de ter manifestado o desejo de ir ter com a mãe. Nas imagens,que já foram divulgadas pelas autoridades, pode ver-se o menino a entrar no elevador e a patroa da mãe - Sari - clica num botão e sai.

No entanto, enquanto alguns meios de comunicação revelam que Sari carregou num dos botões que dava acesso a um dos pisos mais altos do prédio, a patroa da mãe de Miguel defende que nem sequer chegou a carregar no botão. Além disso, nas imagens, o menino é visto a carregar em botões do elevador. 

A história trágica de Miguel não foi indiferente para algumas figuras públicas. É o caso de Melânia Gomes. "Soube agora... Estou chocada! Uma criança de cinco anos morre num elevador, porque quem podia olhar, num instante, por ela não olhou...", desabafou a atriz.