Madalena Brandão apresenta a casa nova com detalhe curioso: "Atenção ao número da porta"

Madalena Brandão na Selfie
Madalena Brandão de regresso à ficção nacional
Madalena Brandão e Joana Seixas sugerem presentes de Natal sustentáveis
Madalena Brandão está noiva
Madalena Brandão de férias nos Estados Unidos

A atriz Madalena Brandão prepara-se para uma nova fase a nível pessoal.

Foi nesta semana que Madalena Brandão contou, no Instagram, que se prepara para começar as obras da casa nova.

"Há 18 anos, gravei uma novela nesta casa e apaixonei-me por este bairro, o Caramão da Ajuda. Sempre sonhei um dia viver aqui, mas nunca imaginei que acabaria por ser exactamente na mesma casa onde gravámos a novela 'O Jogo' [novela da SIC] (quem se lembra?). Há dois anos, depois de muito procurarmos, quando cheguei à porta desta casa, virei-me para o meu filho mais velho e disse: 'É esta a nossa casa!'. Nem me lembrava de como era por dentro, mas tive a certeza de que iríamos viver aqui. Não me perguntem porquê, mas sabia", começa por escrever a atriz, de 40 anos, na legenda de uma fotografia na qual surge à porta de casa.

Aliás, como a própria Madalena Brandão sublinha, a porta do seu novo "lar doce lar" tem um detalhe especial: "Passámos os últimos 12 anos a construir a nossa família. Nem tudo tem sido perfeito, às vezes foi preciso destruir para voltar a construir, foi preciso tomar algumas decisões mais difíceis para criar alicerces e estarmos onde estamos hoje. Partimos muita 'pedra', crescemos bastante e hoje somos felizes. Agora, chegou a altura de partir outro tipo de pedra e de construirmos a Nossa casa, dos 4 (atenção ao número da porta)".

"Muita gente diz: 'Ui... no que se vão meter!'. Eu prefiro pensar no maravilhoso que vai ser ver uma casa a ser construída passo a passo, até conseguirmos ver e viver 'tudo' o que idealizámos. Também estou pronta para todas as dores de cabeça que o processo de construção me possa trazer. Serão com certeza dores boas, daquelas que vão transformar os nossos sonhos em realidade, por isso 'bora lá! Dois anos e muitas burocracias depois, vai começar, finalmente, a obra da nossa casa nova e eu não podia estar mais feliz!", termina.

Recorde-se que Madalena Brandão tem dois filhos, Duarte e José, de nove e dois anos, respetivamente. Ambas as crianças são fruto da relação com João Correia Pereira.

Veja, agora, a imagem de Madalena Brandão, à porta da casa nova, na galeria de fotografias que preparámos para si.