Foi na sexta-feira, dia 27 de março, que Jessica Athayde partilhou um desabafo emotivo, no Instagram. "Ontem [quinta-feira, dia 26 de março], foi o pior dia, para mim, nesta quarentena, fui-me mesmo abaixo, ataques de ansiedade, medo, sei lá... Depois, percebi que foi geral, depois, também já sabia que, mais tarde ou mais cedo, ia bater este aperto", escreveu a atriz, de 34 anos.
Para acalmar o seu estado de espírito, a mãe de Oliver recorreu a uma consulta online com a psicóloga e, agora, encara o isolamento social de uma forma mais positiva.
Por exemplo, no Instagram, Jessica Athayde fez uma publicação saudosa e com um espírito otimista. "Exatamente há um ano abraçava a minha miúda preferida, ainda grávida, passava dias em família sem me aperceber da falta que me podiam fazer", começa por afirmar, na legenda de uma fotografia antiga na qual surge feliz, e fazendo referência ao atual período de isolamento social, necessário para evitar a propagação do coronavírus.
"Quando isto passar vou abraçar tanto. São estes os momentos em que tento pensar que um dia vai tudo passar e estaremos todos juntos e largaremos os nossos telefones quando estivermos na presença uns dos outros, tudo vai ser aproveitado mil vezes mais. Sentem o mesmo?", terminou.
Veja, agora, a imagem antiga partilhada por Jessica Athayde, na galeria de fotografias que preparámos para si.