Filha de Cláudia Vieira dá colinho à irmã bebé e deixa os fãs rendidos: "Lindas princesas"

Caetana, filha mais nova de Cláudia Vieira, na SELFIE
Cláudia Vieira partilha vídeo a amamentar: "O melhor da vida!"
Cláudia Vieira mostra-se a amamentar Caetana
Grávida, Cláudia Vieira aproveita fim de semana em "lugar bonito" e exibe barriguinha
Cláudia Vieira mostra barriguinha

A atriz Cláudia Vieira mostrou que está a viver a quarentena em família.

Tal como outras figuras públicas, Cláudia Vieira mantém-se em quarentena, para evitar a propagação do coronavírus. E esse período de isolamento tem sido vivido em família, com direito a cenas ternurentas entre as duas filhas, Maria, de nove anos, e Caetana, de três meses.

"Frase da Maria: 'Ai, mãe, cada vez amo mais esta pequenina'. Tudo certo. Se num momento em que são dias intensos, sempre juntas, fechadas em casa, é este o sentimento, vai ser assim pela vida fora", escreveu a atriz, na legenda de uma imagem na qual Maria surge a dar colinho a Caetana.

"Lindas princesas", "Mensagens de amor" e "É bonito ver o amor que paira nessa família" são algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Recorde-se que Caetana é fruto da relação da atriz com o empresário João Alves. A bebé veio juntar-se a Maria, fruto do anterior relacionamento de Cláudia Vieira com o ator Pedro Teixeira.

Veja, agora, a imagem da filha de Cláudia Vieira a dar colinho à irmã bebé, na galeria de fotografias que preparámos para si.