Fernanda Serrano ultrapassa medo e faz agradecimento: "Grata todos os dias"
A atriz Fernanda Serrano está a aproveitar uns dias de descanso fora do país.
- 5 jan 2020, 10:30 Igor Pires
Fernanda Serrano na SELFIE
Famosos homenageiam Fernanda Serrano
O look ousado de Fernanda Serrano na Gala das Estrelas
02:35
Fernanda Serrano fala da importância dos filhos
02:21
Rita Pereira sobre Fernanda Serrano na Festa de Verão TVI: "Beijava-a na boca!"
Neste começo de ano, Fernanda Serrano tomou a decisão de viajar para São Tomé e Príncipe. Contudo, para chegar a este "paraíso" - como a própria atriz definiu -, Fernanda Serrano teve de ultrapassar um medo: o medo de andar de avião.
"Para quem tem tanto medo de voar, ter sido tão bem recebida e com um voo tão tranquilo, chegar ao paraíso assim… só se agradece!", escreveu a atriz, na legenda de um conjunto de fotografias no qual surge, sorridente, ao lado da tripulação.
Fernanda Serrano ainda acompanhou a mensagem com algumas hashtags, como "grata todos os dias" e "obrigada pelo carinho".
Veja, agora, as imagens de Fernanda Serrano com a tripulação, na galeria de fotografias que preparámos para si.
