Em isolamento social, Sara Prata lamenta estar longe do pai e faz desabafo emotivo

Sara Prata partilha imagens da gravidez
Glam Shot TVI com Matilde Breyner, Pedro Granger e Sara Prata
Sara Prata: «Não há melhor restaurante que este»
Sara Prata de férias na Tailândia
As primeiras imagens da grande aventura de Sara Prata

A atriz Sara Prata não esteve presente, pela primeira vez, num dia importante para o familiar.

A sexta-feira, dia 27 de março, foi um dia particularmente difícil para Sara Prata. A atriz encontra-se em quarentena - para impedir a disseminação do coronavírus - e, por esse motivo, pela primeira vez, não abraçou o pai no aniversário do familiar.

"Deve acontecer o mesmo com todos, ao acordar, há uns breves momentos em que queremos acreditar que tudo isto não é real, que hoje o dia começa e vai estar tudo bem lá fora, mas... não é assim. Os dias vão-se acumulando e as estratégias para nos mantermos distraídos ganham mais força", começou por desabafar Sara Prata, na legenda de uma imagem na qual exibe a barriguinha de grávida.

De seguida, a atriz mostra a mágoa por estar distante do pai, mas termina com um tom otimista: "Eu estou bem, construo tudo à minha volta para me sentir o melhor possível, os meus estão bem e protegidos, sorrio e agradeço por tudo estar bem... mas hoje apetecia-me ter demorado um pouco mais no sonho em que nada estava a acontecer, pois podia ter ido abraçar o meu pai no seu aniversário...acho que foi a primeira vez que não o fiz...mas ele do outro lado do telefone respondeu: 'Não tem mal filha, este ano estamos longe, para estarmos mais anos perto'... E é isto que me faz sorrir de novo!".

Recorde-se que Sara Prata está grávida pela primeira vez. A atriz, de 35 anos, está à espera de uma menina, fruto da relação com João Leitão.

Veja, agora, a imagem da barriguinha de grávida de Sara Prata, na galeria de fotografias que preparámos para si.