Em despedida, Dalila Carmo deixa texto emotivo: "O meu coração está em pedaços"

Dalila Carmo na Selfie
"Na Corda Bamba": Dalila Carmo e Margarida Serrano protagonizam cena carregada de emoção
Dalila Carmo: «É a melhor novela que já se fez»
Dalila Carmo partilha fotografias antigas
Dalila Carmo de férias na Grécia

Na reta final das gravações da novela "Na Corda Bamba", a atriz Dalila Carmo escreveu um texto de despedida.

Foi nesta sexta-feira, dia 7, que Dalila Carmo se despediu de uma das equipas com que trabalhou na novela "Na Corda Bamba". A atriz, de 45 anos, partilhou um texto emotivo, no Instagram.

"As gravações de 'Na Corda Bamba' ainda não acabaram, mas todos os dias acontece uma despedida. Hoje, uma das equipas despede-se deste trabalho e com ela o meu querido Rafael Rahal, um dos realizadores", escreveu Dalila Carmo, na legenda de uma fotografia na qual surge, bastante sorridente, ao lado desse membro da equipa.

"Eu não tenho palavras suficientes para descrever a paixão com que o Rafa exerce a profissão e como a contagia a toda a gente. Ele e a minha Helena Varvaki acabam hoje e o meu coração está em pedaços. Acredito nos inconformados, nos perfeccionistas, nos que espelham no rosto exactamente o que lhes vai na alma", acrescenta a Lúcia de "Na Corda Bamba".

"É um perigo imenso viver e trabalhar assim, porque os atalhos fazem parte da lógica das máquinas de produção (e da vida), mas quando acreditamos e somos exigentes é também o caminho mais gratificante. Rafinha, Helena, e a todas as pessoas que fizeram parte da Equipa B, obrigada e um grande bem-hajam. (E agora vou ter com a Equipa A para gravar mais umas cenas)", termina Dalila Carmo. 

Veja, agora, a imagem de Dalila Carmo com um dos realizadores da novela, na galeria de fotografias que preparámos para si.