No Instagram

Em boa forma física, Carolina Dieckmann impressiona com treino: "Que acrobacia é essa?"

A atriz Carolina Dieckmann aproveitou para deixar um apelo junto dos seguidores.

Como o Brasil é um dos países mais afetados pela pandemia de coronavírus, Carolina Dieckmann decidiu partilhar, no Instagram, um dos conselhos mais relevantes para evitar a propagação da covid-19: ficar em casa.

No sábado, dia 11 de abril, a atriz, de 41 anos, publicou um vídeo no qual surge a fazer exercício, no meio da Natureza, exibindo a boa forma física. 

"Olha só esse céu; o caminho das nuvens, a sobra do sol, o vento, as folhas... Ao mesmo tempo em que sentimos nossas vidas 'paralisadas', o mundo continua girando, independentemente de nós. E enquanto estamos aqui, os nossos pulmões respiram involuntariamente, sincronizando a nossa vida com o movimento do planeta. Há tantos ensinamentos em tudo o que está acontecendo", começou por escrever Carolina Dieckmann.

"Vamos ficar em casa por quem não pode ficar e vamos ser fortes por quem não pode ser. Há tantas coisas que podemos fazer... Não desanime. Onde há vida, há esperança. Não estamos todos no mesmo barco, mas estamos todos sob a mesma tempestade. Nossa luta é comum: toda a Humanidade, pela saúde e pela vida. Vai passar, respira... e resiste", termina.

Muitos internautas apoiaram a atriz brasileira. E outras elogiaram a silhueta de Carolina Dieckmann. "Que acrobacia é essa?", questionou, ainda, um admirador.

Veja, agora, o vídeo do treino de Carolina Dieckmann. 

Relacionados