Em biquíni vermelho, Matilde Breyner mostra lado sensual e é elogiada: "Nem quis acreditar"

Matilde Breyner na Selfie
Glam Shot TVI com Matilde Breyner, Pedro Granger e Sara Prata
Matilde Breyner cheia de estilo em Capicua
Matilde Breyner e Tiago Felizardo casaram-se
Matilde Breyner e Tiago Felizardo estão noivos

A atriz Matilde Breyner surpreendeu os fãs, ao partilhar uma faceta pouco conhecida.

Na sexta-feira, dia 5 de junho, o Instagram de Matilde Breyner ficou repleto de elogios. Afinal, a atriz, de 36 anos, partilhou uma fotografia sensual na qual surge, apenas, em biquíni vermelho. A imagem é um dos registos de uma campanha que Matilde Breyner protagonizou para uma marca de roupa de praia.

A própria artista recordou como recebeu esse convite: "Eu nem quis acreditar, era irrecusável. A ideia era simples, ir até LA [Los Angeles] ter com o Tiago [Felizardo, marido de Matilde Breyner] para fotografar os cinco modelos best of da marca, já que Los Angeles é a cidade de inspiração da coleção deste ano. Mas, entretanto, o mundo mudou e nós fomos obrigados a mudar com ele. O Tiago veio para Portugal e rapidamente tivemos de repensar tudo isto. E assim foi... Recriámos as nossas memórias e experiências vividas na Califórnia, desta vez numa quinta em Portugal, onde estávamos a passar a quarentena, com o desafio de fotografar não cinco, mas 12 peças da coleção".

"Não teria feito isto de outra maneira, se não tivesse ao meu lado o meu marido que me apoia incondicionalmente, que é a pessoa mais criativa que conheço e que tem a capacidade de elevar tudo o que faz para outro patamar", acrescentou, ainda.

"Brasa", "Adoro" e "Com a tua beleza, só podia dar nisto" são apenas alguns dos muitos elogios recebidos por Matilde Breyner.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Matilde Breyner, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando a @latitid me lançou o convite eu nem quis acreditar, era irrecusável. A ideia era simples, ir até LA ter com o Tiago para fotografar os 5 modelos best of da marca, já que Los Angeles é a cidade de inspiração da coleção deste ano. Mas entretanto o mundo mudou e nós fomos obrigados a mudar com ele. O Tiago veio para Portugal e rapidamente tivemos de repensar tudo isto. E assim foi... recriámos as nossas memórias e experiências vividas na Califórnia, desta vez numa quinta em Portugal, onde estávamos a passar a quarentena, com o desafio de fotografar não 5, mas 12 peças da coleção. Não teria feito isto de outra maneira se não tivesse ao meu lado o meu marido que me apoia incondicionalmente, que é a pessoa mais criativa que conheço e que tem a capacidade de elevar tudo o que faz para outro patamar. Obrigada à Marta e à Inês por nos terem convidado para fazer parte da história da Latitid. Uma marca que admiro e acompanho desde o primeiro dia. Obrigada de ❤️ a esta dream team. @latitid @tiago.felizardo @if_comunicacao @marina_cmb

Uma publicação partilhada por Matilde Breyner ✨ (@cindybreyner) a