urlvisit

Diana Monteiro abre o coração e comove fãs: "Existe mais do que aquilo que os olhos veem"

Diana Monteiro na Selfie
Diana Monteiro descuida-se e partilha fotografia a mostrar o mamilo
Diana Monteiro enfrenta o Cabaz Surpresa
Diana Monteiro de férias em Marrocos
Diana Monteiro exibe silhueta invejável

A cantora Diana Monteiro fez um desabafo a propósito da competição que existe no seio da música.

Foi no sábado, dia 30 de maio, que Diana Monteiro decidiu partilhar um desabafo com os seguidores do Instagram. Nessa mensagem, a cantora, de 36 anos, explicou por que motivo não lançou nenhum trabalho no decorrer da quarentena - ao contrário de muitos músicos - e fez uma reflexão sobre as aparências.

"Existem sempre muitas coisas que nós não sabemos sobre as pessoas que seguimos... e muitas vezes, quando alguém tem uma certa imagem, a gente acha que não tem mais nada além disso, mas tem! Uma coisa de que me orgulho bastante é de ser criativa, de escrever a minha própria música e fico tão feliz, quando chego a estúdio para trabalhar com produtores e músicos e eles percebem que existe mais do que aquilo que os olhos veem!", começa por escrever Diana Monteiro, na legenda de uma fotografia na qual surge num estúdio.

"Terminamos mais um tema, letra totalmente minha e não, não lancei nada durante a pandemia, não me quis apressar só porque os outros estavam a lançar mil coisas... Não compito com ninguém, faço o meu próprio caminho e no meu tempo! Espero muito que vocês gostem do que aí vem, porque é só o que importa!", conclui.

Na caixa de comentários, muitos foram os fãs que se mostraram comovidos com a mensagem deixada por Diana Monteiro. "Que orgulho!", respondeu, por exemplo, uma das seguidoras. 

Veja, agora, a imagem partilhada por Diana Monteiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.