Daniela Ruah vive dia único com o filho: "O meu coração palpita de entusiasmo"

Igor Pires
Daniela Ruah na Selfie
Daniela Ruah recorda a novela "Jardins Proibidos"
Daniela Ruah e a filha mais nova, Sierra Esther

A atriz Daniela Ruah assinalou o primeiro dia no jardim de infância do filho mais velho, River.

Daniela Ruah, de 35 anos, está a viver uma mistura de entusiamo com ansiedade. E tudo devido a um dia especial na vida do filho mais velho, River, de cinco anos: afinal, a criança entrou para o jardim de infância, nesta terça-feira, dia 27. 

"Isto aconteceu hoje. Mais excitação, mais uma mistela de sentimentos, novos hábitos, novos amigos, uma escola nova. O meu coração palpita de entusiasmo mas também está feito num oito", começa por escrever a atriz, na legenda de um conjunto de fotografias, publicadas no Instagram, nas quais surge River, pronto para entrar para o jardim de infância.

"Quero fazer parte de tudo mas também dar-lhe o espaço que precisa para se sentir independente e explorar este novo ambiente, sabendo que a mãe, o pai e a mana serão sempre o porto seguro. Adoro-te monstrinho, dá-lhe tudo", termina Daniela Ruah.

Recorde-se que Daniela Ruah também é mãe de Sierra Esther. Ambas as crianças são fruto da relação da estrela da série "Investigação Criminal" com o duplo David Paul Olsen.

Veja as imagens deste dia único na galeria de fotografias que preparámos para si.