Cláudia Vieira: "É com grande pesar que faço este post"

Cláudia Vieira na SELFIE
Cláudia Vieira exibe corpo de sonho durante mini-férias em Tróia
Filha bebé de Cláudia Vieira dá festas ao cão e vídeo torna-se viral
Veja como está crescida a filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira
Cláudia Vieira em férias românticas na Grécia

A atriz Cláudia Vieira partilhou um comunicado, no Instagram.

Na sexta-feira, dia 26, Cláudia Vieira fez uma denúncia, recorrendo à página oficial do Instagram. Segundo a atriz, de 42 anos, a publicidade a "um produto extremamente suspeito" tem usado, de forma indevida, a imagem de Cláudia Vieira.

"É com grande pesar que faço este post em que denuncio o uso abusivo da minha imagem em publicidade enganosa a um produto de emagrecimento de que nunca ouvi falar, nunca usei e não promovo. Trata-se de uma fraude em que, inclusivamente, fazem montagens com fotografias que publiquei no meu Instagram (ou tiradas de programas em que participei, noutros contextos), inventam entrevistas e citações que nunca dei, tudo isto para promover a venda de um produto extremamente suspeito", começou por escrever a, também, apresentadora.

Cláudia Vieira ainda deixou um apelo aos seguidores para que, mal vejam essa publicidade enganosa, tirem um print e enviem para a agência da atriz, por mensagem privada, no Instagram, ou para o seguinte e-mail: digital@lagence.pt.

"Acima de tudo, deixo a mensagem para não se deixarem enganar por 'produtos milagrosos', sem qualquer credibilidade. Confiem nos profissionais de saúde e de nutrição, apostem numa alimentação saudável e no exercício físico – é tão importante", aconselha Cláudia Vieira, no final do comunicado.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cláudia Vieira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.