Após revelar animal doméstico, Madalena Brandão é criticada e responde à letra!

Madalena Brandão na Selfie
Madalena Brandão de regresso à ficção nacional
Madalena Brandão e Joana Seixas sugerem presentes de Natal sustentáveis
Madalena Brandão está noiva
A gravidez de Madalena Brandão

A atriz Madalena Brandão garante que não levou a mal as críticas, mas não quis deixar de esclarecer os seguidores.

Recentemente, Madalena Brandão revelou aos fãs que tem dois animais domésticos invulgares: trata-se de duas galinhas, a Txuca e a Txica.

Além de muitas mensagens de seguidores derretidos com a relação cúmplice entre os animais e os dois filhos da atriz, José e Duarte, Madalena Brandão também recebeu algumas críticas, às quais decidiu dar resposta.

Na quinta-feira, dia 30 de abril, a atriz partilhou, no Instagram, várias imagens das galinhas com os filhos e, na descrição, respondeu a essas mensagens.

"Para quem tem enviado mensagens a dizer: ‘Não as apertem, assim as galinhas não põem ovos’, ‘Olhe que as galinhas não são animais de estimação’, eu respondo com todo o respeito (juro que não levo nada a mal e até agradeço as muitas dicas que me têm dado): as nossas galinhas, Txica e Txuca são galinhas felizes!", começou por escrever.

"Brincamos com elas, damos-lhes mimos e muitos apertões. Vivem ao ar livre e são muito mimadas, como todos gostamos de ser cá em casa. Ah, já agora, põem ovos deliciosos", termina Madalena Brandão.

Veja, agora, as imagens dos filhos de Madalena Brandão com as galinhas, na galeria de fotografias que preparámos para si.