Após nascimento da filha, Cláudia Vieira tem vida "virada do avesso"

Caetana, filha mais nova de Cláudia Vieira, na SELFIE
Cláudia Vieira partilha vídeo a amamentar: "O melhor da vida!"
Cláudia Vieira mostra-se a amamentar Caetana
Cláudia Vieira em férias românticas na Grécia
Veja como está crescida a filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira

A atriz Cláudia Vieira partilhou um desabafo com os seguidores do Instagram.

Foi no passado mês de dezembro que Cláudia Vieira deu à luz a segunda filha, Caetana. E, dois meses após o nascimento, a atriz, de 41 anos, fez uma confissão aos seguidores do Instagram: Cláudia Vieira contou que, com a chegada de Caetana, a sua vida ficou virada do avesso.

"Quando temos um filho parece que toda a nossa vida fica virada do avesso, recheada de amor, mas virada do avesso! Não sabemos o que nos espera, que tipo de bebé acabou de entrar nas nossas vidas.. as questões surgem umas atrás das outras", explicou a ex-moranguita.

No entanto, Cláudia Vieira também revelou que tem contado com a ajuda de um centro, "um apoio em diversas frentes, onde tudo está preparado para os pais e as suas crias...". "Desde esclarecerem as minhas dúvidas, até fazer consultas com a minha filha, iniciar a minha recuperação pós parto e muito mais. Tudo isto com a minha bebecas comigo. Este espaço faz a diferença na vida de uma mãe. Aconselho mesmo", termina. 

Recorde-se que Caetana é fruto da relação da atriz com o empresário João Alves. A bebé veio juntar-se a Maria, fruto do anterior relacionamento de Cláudia Vieira com o ator Pedro Teixeira.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Caetana, na galeria de fotografias que preparámos para si.