Apesar dos conselhos, Sofia Ribeiro regressa a Portugal: "O meu coração está aí"

Sofia Ribeiro de férias no Brasil
Sofia Ribeiro: "Já fui traída, bastante até"
Sofia Ribeiro e o namorado respondem a perguntas dos fãs
Sofia Ribeiro deslumbra na Arábia Saudita
Sofia Ribeiro de férias nas Maldivas

Mesmo reconhecendo que tem imunidade baixa, a atriz Sofia Ribeiro não quer deixar de viajar para a sua terra natal.

Depois de aproveitar uma temporada de descanso no Brasil, Sofia Ribeiro anunciou, no Instagram, no sábado, dia 14, que está de volta a Portugal. 

"Estas férias estavam marcadas há muito, ainda estávamos todos bem longe da realidade atual... Por aqui, já se começa a falar, já começam a haver casos, ainda assim tudo bastante sossegado, como estávamos também nós, há pouco tempo", escreveu a atriz, de 35 anos, descrevendo o cenário atual do Brasil em relação à pandemia de coronavírus.

Sofia Ribeiro sublinha que foi aconselhada a permanecer no Brasil, mas, mesmo assim, não quer deixar de regressar a Portugal: "Muitos dizem-me que fique por cá, pelo menos para já. A verdade é que eu poderia ficar! Na verdade, talvez até fosse melhor para mim ficar, dado que a miúda aqui já gastou umas quantas vidas nesta roda da vida e diz que tem a imunidade baixa... Mas a verdade também é que o meu lugar é aí. A minha casa... O meu coração está aí. Agora aqui, amanhã junto dos meus".

"Faz quarentena quando chegares, para bem dos teus", aconselhou um dos seguidores, na caixa de comentários. "Obviamente!", confirmou a atriz.

Veja, agora, algumas das melhores imagens das férias de Sofia Ribeiro, no Brasil, na galeria de fotografias que preparámos para si.