No Instagram

Abalada com morte, Sara Prata abre o coração: "Precisei de uns dias para nós"

A atriz Sara Prata justificou a ausência nas redes sociais.

Foi no passado dia 2 de maio que Sara Prata se mostrou de luto pela morte de um dos cães da atriz, Joe. No Instagram, Sara Prata publicou um texto de despedida no qual confessou estar "despedaçada".

"Pensei que este dia ia estar tão longe... A nossa família, a nossa família de 6. Era assim, esborrachada de amor e todos sempre juntos... Hoje a carta é para ti, nosso gordinho... Eras só amor. Obrigada, querido Joe. Despedaçados, é assim que estamos... porque tu eras um grande pedaço da nossa história", escreveu a ex-moranguita, na legenda de uma fotografia na qual se pode ver o animal de estimação.

Desde essa partilha que Sara Prata - bastante ativa nas redes sociais - se ausentou. Entretanto, na sexta-feira, dia 8 de maio, a atriz justificou a falta de partilha de conteúdos nas redes sociais.

"Precisei de uns dias para nós... porque às vezes é preciso dar um passo atrás para que a partilha continue a ser sincera. Obrigada por todas as mensagens. Hoje voltei a uma das minhas praias, e que bem que soube respirar fundo... Voltarei mais forte e preparada para o que de tão bom aí vem", desabafou Sara Prata, na legenda de uma fotografia na qual se pode ver a barriguinha de grávida.

Recorde-se que a atriz se prepara para ser mãe pela primeira vez. A bebé é fruto da relação com João Leitão.

Veja, agora, a imagem da barriguinha de grávida de Sara Prata, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados