Lourenço Ortigão desabafa sobre coronavírus: "Há coisas que já não deviam estar a acontecer"

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão em férias românticas nas Maldivas
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey mostram a casa nova
Kelly Bailey troca «abdominais» de Lourenço Ortigão
Reveladas fotos da festa de 30 anos de Lourenço Ortigão
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey apaixonados na Festa de Verão TVI

O ator Lourenço Ortigão alertou para a importância do controlo nos aeroportos.

De regresso a Portugal, após uma temporada de férias em França, Lourenço Ortigão recorreu ao Instagram para fazer um desabafo sobre o impacto do coronavírus. O ator aproveitou para alertar para a importância do controlo nos aeroportos.

"Vejo que a consciencialização do real problema que vivemos progride a cada dia, mas não entendo como ainda não foram tomadas medidas mais rigorosas. Mesmo que, de dia para dia, aumentem as restrições à liberdade de circulação, há coisas que já não deviam estar a acontecer. Não entendo como até agora aterram pessoas no aeroporto de Lisboa, incluindo eu próprio que vim de uma zona de risco e entrei no país sem ser abordado nem questionado por ninguém. Não entendo como nos mandam fechar as portas de casa, quando ainda temos as portas do país abertas!".

Para Lourenço Ortigão, não há tempo a perder para se tomar as medidas necessárias para evitar a propagação do coronavírus: "As medidas que saem hoje, ontem já eram tarde! Vamos parar de olhar para os países do lado como se a situação deles fosse pior do que a nossa. Serão precisos poucos dias para sermos nós a atingir os números que tememos tanto. Não nos vamos esquecer que o vírus deu a volta ao Mundo e veio da China até aqui em menos de nada, quão rápido será para chegar até todos nós?".

"O Mundo vai sofrer, alguma coisa mudará, mas com certeza melhores dias virão e ultrapassar isto depende inteiramente de nós", termina, esperançoso.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Lourenço Ortigão, nas galerias de fotografias que preparámos para si.