urlvisit

Filipe Vargas, Pedro Teixeira e Pedro Sousa levam charme nacional aos International Emmy Awards

Elenco e equipa de "Quer o Destino" brilham nos International Emmy Awards
O look de Cristina Ferreira nos International Emmy Awards
Caras TVI em Nova Iorque para os International Emmy Awards
International Emmy Awards: as primeiras fotografias de Cristina Ferreira, em Nova Iorque
Cristina Ferreira e elenco e equipa de "Quer o Destino" rumo aos International Emmy Awards

Os protagonistas de "Quer o Destino" viajaram até Nova Iorque, onde decorre a cerimónia de entrega dos prémios mais importantes da televisão mundial.

A novela "Quer o Destino" - produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI, entre março e outubro de 2020 - foi o único produto de ficção, em português, a ser nomeado na categoria de melhor Telenovela, nos International Emmy Awards.

A cerimónia de entrega dos prémios realiza-se esta segunda-feira, dia 22 de novembro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América e, parte do elenco de "Quer o Destino", como Pedro Teixeira, Filipe Vargas e Pedro Sousa, fizeram questão de marcar presença.

Os três atores portugueses espalharam o charme na passadeira vermelha do evento que conta, ainda, com a presença de várias estrelas internacionais.

Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Margarida Vitória Pereira, Diretora de Programação Internacional da TVI, Gabriela Sobral, Diretora de Conteúdos e Produção da Plural, Helena Amaral, autora da novela, Francisco Antunez, Diretor de Projeto, e José Eduardo Moniz também viajaram para os Estados Unidos para assistir à cerimónia.

Recorde-se que a TVI se tem destacado na categoria Telenovela dos Internacional Emmy Awards, acumulando já sete nomeações e duas vitórias: em 2010, com a novela "Meu Amor", e em 2018, com "Ouro Verde". Além disso, a estação de Queluz de Baixo foi o primeiro canal português a ganhar este prémio e a Plural é a produtora europeia mais vezes nomeada na categoria Telenovela (contando com sete nomeações). Acima da Plural, surge, apenas, a TV Globo.

Veja, agora, as imagens dos atores do elenco de "Quer o Destino" na passadeira vermelha dos International Emmy Awards , na galeria de fotografias que preparámos para si.