Em dia especial, filho bebé de Diogo Amaral sorri para foto e deixa o pai encantado
O pequeno Oliver, filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, completa oito meses de vida, uma data que o ator quis assinalar, no Instagram.
-
Igor Pires
- 8 fev 2020, 16:13
Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral na SELFIE
Diogo Amaral na SELFIE
Diogo Amaral partilha imagens inéditas de Jessica Athayde
00:25
Será este o vídeo mais ternurento do filho de Diogo Amaral e Jessica Athayde?
01:01
Diogo Amaral mostra vídeo ternurento de Mateus a cantar para o bebé Oliver
Diogo Amaral não podia estar mais feliz. O seu filho Oliver comemora, neste sábado, dia 8, oito meses de vida. No Instagram, o ator assinalou a data com uma imagem do bebé, sorridente.
"8 meses de amor incondicional", escreveu Diogo Amaral, na legenda da fotografia, que, em poucas horas, acumula milhares de gostos e centenas de comentários.
"Lindo", elogiou uma admiradora. "Fofinho lindo", comentou outra internauta. "Oito meses de ternura", escreveu, ainda, mais uma seguidora.
Recorde-se que Oliver é fruto da relação, entretanto terminada, de Diogo Amaral com Jessica Athayde. O ator também é pai de Mateus, filho em comum com Vera Kolodzig.
Veja, agora, a imagem do Oliver a sorrir, na galeria de fotografias que preparámos para si.
