urlvisit

Diogo Amaral partilha brincadeira com o filho mais velho e divide opiniões: "Irritante!"

Diogo Amaral partilha brincadeira com o filho mais velho e divide opiniões: "Irritante!"
Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral já começou a gatinhar
Diogo Amaral na SELFIE
Diogo Amaral partilha imagens inéditas de Jessica Athayde
As férias de Diogo Amaral e de Jessica Athayde nas Maldivas

O ator Diogo Amaral recuperou um tesourinho do filho Mateus.

Foi na sexta-feira, dia 26, que Diogo Amaral partilhou, no Instagram, um vídeo antigo do filho mais velho, Mateus (que tem, agora, cinco anos), fruto da relação - já terminada - com Vera Kolodzig

Nas imagens, pode ver-se o ator a viajar de avião com o filho, quando este tinha apenas um ano. Para entreter o bebé, Diogo Amaral fechava uma das janelas do avião, enquanto Mateus acabava sempre por abri-la.

"Quando o Mateus tinha um ano (não é ele quem está aos gritos)", escreveu o ator, na legenda do vídeo, no qual se ouve uma criança a chorar.

Na caixa de comentários, as opiniões dos seguidores dividiram-se. Por um lado, há quem tenha adorado a brincadeira. "Bebé lindo com um papá muito malandro a abrir a janela ao menino", comentou uma fã. Por outro, houve internautas que criticaram o vídeo. "Simplesmente, irritante! Ainda que fosse sozinho com a criança..." é uma das mensagens de desagrado.

Recorde-se que Diogo Amaral tem mais um filho: Oliver, de um ano, fruto da relação - também terminada - com Jessica Athayde.

Veja, agora, o vídeo da brincadeira de Diogo Amaral com o filho mais velho.