urlvisit

Diogo Amaral faz agradecimento especial: "Obrigado pelo amor"

Igor Pires
Diogo Amaral na Selfie
Diogo Amaral mostra vídeo ternurento de Mateus a cantar para o bebé Oliver
Filho mais velho de Diogo Amaral celebra 5 anos
Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral na Selfie
Diogo Amaral partilha imagens inéditas de Jessica Athayde

Após uma entrevista intimista com Júlia Pinheiro, o ator Diogo Amaral decidiu agradecer o carinho dos seguidores.

Foi nesta sexta-feira, dia 24, que foi exibida uma conversa emotiva de Diogo Amaral com Júlia Pinheiro. Nessa entrevista, o ator, de 38 anos, abordou o seu percurso pessoal e profissional.

A relação com Vera Kolodzig foi um dos temas em destaque, na conversa. "Detestava a Vera e ela a mim. Embirrávamos um com outro”, contou, afirmando que foi numa novela em que trabalharam juntos que os dois iniciaram o namoro.

O casal de atores esteve junto durante seis anos e, dessa união, nasceu Mateus. Foi com carinho que Diogo Amaral lembrou o nascimento do filho: “Quando a enfermeira pegou no Mateus e deu-mo, nesse momento caiu-me a ficha. É a cena do amor”.

O vício das drogas, revelado pelo próprio ator no passado mês de julho, também foi abordado na entrevista: “Para mim a adição é um doença de sentimentos. Tu nasces com ela. Eu tenho uma doença, que tem tratamento e que só começa a partir do momento em que aceitas que tens uma doença. [...] Podes tê-la toda a vida e ela nunca se manifestar ou manifestar-se de uma forma que te prejudique”.

“Houve circunstâncias da minha vida em que estava profundamente triste. De repente, via-me num vazio e a única coisa que me tirava da realidade era usar drogas”, confessa. 

Diogo Amaral sublinhou, ainda, o papel essencial de Jessica Athayde, no decorrer desse período: "Salvou-me a vida. Não estava aqui hoje se não fosse ela”. 

Após estas revelações, o ex-moranguito recebeu muitas mensagens de apoio, através das redes sociais, o que fez questão de agradecer, neste sábado, dia 25.

"Ontem foi um dia tão bom! Obrigado pelo amor. 'Para a frente e para cima'", escreveu Diogo Amaral, na legenda de uma fotografia na qual surge com o seu cão, recentemente adotado, ao colo.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Diogo Amaral, na galeria de fotografias que preparámos para si.