urlvisit

Ângelo Rodrigues surpreendido com flirt: "Traído pela minha insensatez"

Igor Pires
Ângelo Rodrigues: "Isto ultrapassa o domínio da minha compreensão"
Ângelo Rodrigues: "É uma dor que vale a pena"
Ângelo Rodrigues já passeia sem muletas
Ângelo Rodrigues na SELFIE
Este é o próximo destino de Ângelo Rodrigues como Guia turístico!

O ator Ângelo Rodrigues relatou, com pormenor, um episódio inusitado que viveu, na Jordânia.

Atualmente em viagem pela Jordânia, Ângelo Rodrigues partilhou, com os seguidores do Instagram, um flirt que viveu nesse país.

"O meu olhar recai nelas, porque não consigo esconder o meu interesse. Duas mulheres, 25 anos, esguias. Dress code: full-black-burka-casual-chic. Estão sentadas numa mesa à minha direita. Sei que a curiosidade que tenho por elas pode facilmente ser confundida com assédio, mas, mesmo sabendo que poderei ter problemas, rapidamente sou traído pela minha insensatez. Mas hey, desde o problema que tive no passado que ando de mão dada com o perigo.", começou por escrever o ator, de 32 anos.

Ângelo Rodrigues descreve, então, o início daquele que considera ser um flirt: "Uma delas - a que está de costas para mim - tira o pedaço de tecido negro que lhe tapa a boca e começa a pintar os lábios. Reparo que vai olhando para trás para certificar-se que eu acompanho o ritual. Percebo pelos sorrisos tímidos e olhares de soslaio que comentam algo sobre mim. Afinal, o flirt é linguagem universal. O meu cérebro entra em curto circuito e auto recrimina-se, por não estar a conseguir processar a natural feminilidade daquelas mulheres. É que apesar de viverem escondidas, a vaidade não as abandona".

"Ela termina de pintar os lábios e levanta-se. Atira umas palavras à amiga e troca de lugar com ela. Vejo agora que fez um bom trabalho. É impossível escapar ao clima lascivo que ela criou. Tenho-a a olhar fixamente para mim, enquanto balança a perna esquerda, apoia o cotovelo na mesa e segura o rosto com o polegar e o indicador. Já vi romances começarem com muito menos", continua.

No entanto, o ex-moranguito cedeu à timidez: "Agora sou eu que fico intimidado com a abordagem. Afinal de contas, estou habituado a que a geometria da sedução seja outra. Então respiro fundo, tiro o casaco, arregaço as mangas da camisa, pego na minha corajosa timidez e… escondo o olhar na tela do telefone. Boa, D. Juan. Que orgulho. Ela franze o sobrolho e não compreende o meu embaraço. Faz sinal à amiga, levantam-se com a sua indumentária pós velório e saem".

"Estou ainda a indagar sobre se poderia ter forçado uma interação ou não. O meu arrependimento chicoteia-me e diz-me que nunca saberei. Morrerei assim, para sempre na dúvida. Jordânia 1, Portugal 0", termina.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ângelo Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.