Rita Ferro Rodrigues revela gesto simbólico para quando acabar a quarentena

Rita Ferro Rodrigues na Selfie
Rita Ferro Rodrigues partilha vídeo ternurento na Tailândia
Rita Ferro Rodrigues: "O meu nariz está vermelho e inchado de choro que não controlei"
Rita Ferro Rodrigues surpreende um grande amigo
Rita Ferro Rodrigues com o marido, Ruben Vieira

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues contou qual será a primeira coisa que vai fazer, assim que terminar o isolamento social.

Estando, neste momento, em quarentena, para evitar a propagação do coronavírus, Rita Ferro Rodrigues já sonha com os dias em que poderá voltar a sair de casa, em total segurança. 

No Instagram, a apresentadora, de 43 anos, começou por contar que só sai de casa por dois motivos: passear o animal de estimação e ir à mercearia.

"Anima-me pensar na primeira coisa que vou fazer, quando for possível sair em segurança. Estou pronta para resistir e esperar. Sei que esse dia ainda vai demorar! Mas projectar o futuro e acreditar em dias melhores...faz-nos bem. Quando pensam na liberdade do futuro que estamos a acautelar, qual a primeira coisa que vos apetece fazer?", desabafou Rita Ferro Rodrigues, na sexta-feira, dia 20.

Posteriormente, a apresentadora revelou qual o seu gesto simbólico, assim que terminar a quarentena: "Começo eu: um mergulho na minha Ria de toda a vida, a Ria Formosa". 

Para acompanhar o texto, Rita Ferro Rodrigues publicou o vídeo de um mergulho.

Veja, agora, o vídeo do mergulho da apresentadora.