No Instagram

Por risco de coronavírus, amigo de Cristina Ferreira fica longe da namorada: "Que orgulho"

A apresentadora Cristina Ferreira partilhou uma história que considera ser um exemplo para todos.

Bastante ativa nas redes sociais, Cristina Ferreira continua a usar a sua voz para partilhar alertas e conselhos sobre o coronavírus, sensibilizando os seguidores para o risco da propagação do contágio. 

Foi o que aconteceu, mais uma vez, no sábado, dia 14. A apresentadora, de 42 anos, decidiu revelar uma história pessoal, cujo protagonista é um dos seus amigos, o fotógrafo Rui Valido.

"Sei que o meu Rui Valido não se vai importar desta partilha. A namorada chegou de Berlim, onde trabalha. Não estão juntos há meses. O que mais queriam era um abraço, mas o amor deles é tão grande que percebem que a distância só o vai fortalecer. Tenho a certeza de que aquele vidro que os separou esta manhã não foi barreira nenhuma ao que os une. Que orgulho dos meus", contou Cristina Ferreira, na legenda de várias imagens deste reencontro nas quais se pode ver o casal separado por um vidro, fazendo o sinal do coração com as mãos. 

Recorde-se que a Alemanha é um dos países mais afetados pelo coronavírus. 

Veja, agora, as imagens desta história de amor em tempo de coronavírus, na galeria de fotografias que preparámos para si.  

Relacionados