urlvisit

Mãe há 4 meses, Inês Folque desabafa sobre pós-parto: "Muito aquém daquilo que queria estar"

Inês Folque na Selfie
Câmara Exclusiva: Inês Folque fala da sua participação em Jardins Proibidos

A apresentadora Inês Folque abriu o coração, recorrendo ao Instagram.

Foi no passado dia 10 de janeiro que Inês Folque se estreou na maternidade. A apresentadora deu à luz o pequeno Tomás, fruto da relação com Gonçalo Ribeiro Telles.

Atualmente no período de pós-parto, Inês Folque decidiu fazer um desabafo, através do Instagram. "Tem sido muito a Inês mãe por aqui e ao fim de quatro meses ainda estou a fazer o meu caminho para descobrir onde fico eu enquanto mulher no meio deste desafio da maternidade.Tem sido a maior, melhor e mais desafiante aventura da minha vida, mas mentiria se vos dissesse que o pós-parto tem um mínimo de glamour. Não tem.Talvez para algumas tenha, mas no geral é assim um momento de completo descontrolo hormonal e de muitas dúvidas", começou por escrever.

"Talvez para algumas tenha,mas no geral é assim um momento de completo descontrolo hormonal e de muitas dúvidas", acrescentou, enumerando as fases por que já passou no pós-parto: frustração, aceitação e a procura de equilíbrio entre ser mãe e mulher, que é a etapa em que, inclusive, se encontra, neste momento.

"Estou muito aquém daquilo que queria estar a cumprir nesta fase.Sem tempo ou cabeça para escrever no blogue e com muitos artigos em lista que quero partilhar. Sem capacidade de responder às vossas perguntas por mensagem privada e a ficar frustrada por isso, porque muitas delas também foram dúvidas minhas, as quais agradeci ter respostas. Eu não compreendia antes de ser mãe. Digo-o com toda a humildade. Achava que era uma questão de organização, mas não é. Deixo aqui a minha profunda admiração pelas mães que se desdobram e chegam a tudo. Hei-de lá chegar", conclui.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Inês Folque, na galeria de fotografias que preparámos para si.