Iva Domingues mostra-se orgulhosa da filha: "Do alto dos seus 17 anos, valente e destemida"

Iva Domingues na SELFIE
Iva Domingues faz apelo comovente: "Não parem até que eles ouçam"
Em conversa com Iva Domingues, Ângelo Rodrigues leva com um ovo na cabeça
Com a mãe, Iva Domingues desfila elegância em Nova Iorque
Iva Domingues e Heidi Klum em Nova Iorque

A apresentadora Iva Domingues fez um elogio público à atitude proativa da filha, Carolina.

Tem sido um dos temas da atualidade a suscitar mais reações dos famosos: nos Estados Unidos da América, um homem afro-americano, George Floyd, faleceu, vítima da violência exercida por um polícia. 

Iva Domingues é uma das figuras públicas que mais tem aproveitado esta tragédia para apelar para o fim do racismo. E a filha da apresentadora, Carolina, segue-lhe as pisadas.

No Instagram, na segunda-feira, dia 1 de junho, Iva Domingues contou que a adolescente juntou-se às manifestações pacíficas contra o racismo, que acontecem no seguimento da morte de George Floyd.

"É do conhecimento público que a minha filha está em Santa Mónica, California, EUA. Ontem fez questão de se juntar às manifestações pacíficas contra o racismo. Lá esteve, do alto dos seus 17 anos, valente e destemida, do lado certo da história. Como mãe, fiquei com o coração apertado, mas sei que há momentos nas nossas vidas em que o medo não é opção", começou por escrever Iva Domingues.

No final da publicação, a comunicadora mostra ter um imenso orgulho de Carolina: "Sei que a eduquei na igualdade, no respeito pelo próximo e a lutar e defender aquilo em que acredita. Tenho tanto orgulho na mulher que se tornou".

Recorde-se que Carolina é fruto da relação, já terminada, de Iva Domingues com Pedro Mourinho.

Veja, agora, algumas das melhores imagens da filha de Iva Domingues, na galeria de fotografias que preparámos para si.