"Horrorosa...": após ser insultada, Rita Ferro Rodrigues responde à letra!

Rita Ferro Rodrigues na SELFIE
Rita Ferro Rodrigues comovida com gesto emocionante do marido: "Maior exemplo de amor"
Rita Ferro Rodrigues partilha vídeo ternurento na Tailândia
Rita Ferro Rodrigues com o marido, Ruben Vieira

Na atual fase de desconfinamento, a apresentadora Rita Ferro Rodrigues decidiu partilhar um alerta. Como resposta, além de muitas mensagens de apoio, recebeu um insulto ao qual não ficou indiferente.

"Uma semana de loucos". Foi assim que Rita Ferro Rodrigues caracterizou os últimos dias. Por isso, na sexta-feira, dia 5 de junho, a apresentadora, de 43 anos, enumerou os seus planos para iniciar o fim de semana da melhor maneira: "Agora, vou tentar desligar um bocadinho - casinha, sofá e talvez um copo de vinho".

No entanto, Rita Ferro Rodrigues não quis deixar de partilhar um alerta, nesta época de desconfinamento. "E mantenhamos todos os cuidados... A luta contra o bicho ainda não está ganha... e só depende da responsabilidade e bom senso de cada um de nós", escreveu, na legenda de três fotografias nas quais surge em grande plano, assumindo os cabelos brancos.

Na caixa de comentários, multiplicaram-se as mensagens de aprovação. Mas, houve, igualmente, um comentário depreciativo. "Horrorosa...", insultou uma seguidora. "As melhoras para si... Deve ser horrível viver com tanto ódio no coração. Procure ajuda", respondeu a comunicadora.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Rita Ferro Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.