Filho de Maria Cerqueira Gomes anda às cavalitas da mãe e encanta as redes sociais: "Lindos!"
A apresentadora Maria Cerqueira Gomes provou, novamente, que é uma "mãe babada".
-
Igor Pires
- 14 jun 2020, 15:54
Maria Cerqueira Gomes na SELFIE
Francisca Cerqueira Gomes faz sucesso nas redes sociais
Os looks de Maria Cerqueira Gomes no "Você Na TV"
Em isolamento social, Maria Cerqueira Gomes treina com a filha: veja o vídeo!
Maria Cerqueira Gomes brinca sobre ida de Cláudio Ramos para a TVI
Para Maria Cerqueira Gomes, o fim de semana tem sido aproveitado em família. No Instagram, no domingo, dia 14 de junho, a apresentadora, de 36 anos, partilhou uma fotografia na qual surge com o filho mais novo, o pequeno João, de dois anos.
"Lembro-me de quando era miúda de 'andar aos ombros' do meu pai... como era bom quando s pés já doíam e tínhamos a oportunidade de perspectivar o mundo de outro ângulo. Tento fazer o mesmo mas as costas ficam k.o! O Homem de Ferro tem muita força e é muito pesado", brincou Maria Cerqueira Gomes, na legenda do registo.
Na caixa de comentários, os fãs mostraram-se rendidos a este momento cúmplice entre mãe e filho. "Lindos", "Tão fofinhos" e "Que foto fantástica" são apenas algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.
Recorde-se que, além de João, Maria Cerqueira Gomes é mãe de Francisca, de 17 anos.
Veja, agora, a imagem da brincadeira de Maria Cerqueira Gomes com o filho mais novo, na galeria de fotografias que preparámos para si.
