urlvisit

Em dia especial, Catarina Furtado e João Reis mostram-se cúmplices: "Casal maravilha"

Catarina Furtado na Selfie
«Adolescer é Fácil, #só que não», é o novo livro de Catarina Furtado
Manuel Luís Goucha: «A Catarina Furtado é a que melhor uso dá ao facto de ser conhecida»
Catarina Furtado e João Reis em viagem pela Escócia
Ousada, Catarina Furtado faz furor na gala dos Emmys 2018

A apresentadora Catarina Furtado e o ator João Reis assinalaram o Dia Mundial do Teatro de uma forma única.

Foi na sexta-feira, dia 27, que se celebrou o Dia Mundial do Teatro. Na impossibilidade de comemorar este dia no palco, devido à pandemia de coronavírus, João Reis assinalou, em casa, a data especial ao lado da esposa, Catarina Furtado. Ambos interpretaram o excerto da obra "Obnóxio", de Abel Barros Baptista.

"Noite do Dia Mundial do Teatro. Os palcos nestes tempos são dentro das nossas casas. Atores, encenadores, técnicos e público misturam-se e encontram-se num mesmo estado de emergência. Também a cultura vai precisar muito de todos e todas para lhe dar oxigénio. A arte não pára e ajuda a salvar vidas", começa por afirmar Catarina Furtado, na legenda do vídeo, que partilhou no Instagram.

No final da descrição, a apresentadora, de 47 anos, não quis deixar de dar um conselho aos seguidores: "Eu e o João, do nosso 'camarim' deixamos um abraço solidário para todos os que fazem acontecer: artistas, público, Estado, mecenas. Protejam-se e de vossas casas vão espreitando o teatro que se reinventa com a distância, à distância. 'Obnóxio' - Pequenas Cenas, de Abel Barros Baptista".

Na caixa de comentários, os seguidores de Catarina Furtado ficaram encantados com este momento único. "Casal maravilha", elogiou uma fã. "Amei", afirmou outra admiradora. "Muito bom", escreveu, ainda, mais uma internauta.

Veja, agora, o vídeo desse momento cúmplice de Catarina Furtado e João Reis.