Cristina Ferreira surge elegante em casamento, mas fãs criticam: "Parece que foi para um enterro"

Igor Pires
Cristina Ferreira na Selfie
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira trocam presentes de Natal luxuosos
Pedro Teixeira, Rita Pereira e Cristina Ferreira juntos: "Está oficialmente aberta a época Natalícia"
Cristina Ferreira de regresso às Maldivas
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha almoçam juntos

A apresentadora Cristina Ferreira mostrou um look para casamento e batizado que dividiu opiniões junto dos seguidores.

Este sábado, dia 11, foi especial para Cristina Ferreira: afinal, a apresentadora, de 42 anos, marcou presença no casamento de uma prima e no batizado da afilhada do filho Tiago.

"Ontem foi um dia muito especial para a família. Casou a minha prima/irmã e a Júlia, afilhada do meu filho, foi baptizada. [...] Foi um dia bonito. No céu e nos nossos corações", escreveu Cristina Ferreira, na legenda da fotografia na qual surge com o look elegante.

No entanto, o vestido da apresentadora não reuniu consenso junto dos fãs. Por um lado, houve quem elogiasse o visual sofisticado. Por outro, o tom do vestido originou algumas críticas - uma boa parte dos seguidores acredita que Cristina Ferreira escolheu um look com cor preta para um batizado e um casamento.

"Podia estar num evento da realeza", "Bonita... mas parece que foi para um enterro", "Vestido lindo" e "Preto? Nunca se deve ir de preto a casamentos e batizados" são apenas alguns dos comentários que provam a divisão de opiniões junto dos fãs. Contudo, alguns internautas já vieram em defesa da apresentadora, garantindo que, na verdade, o vestido é azul-escuro.

Veja, agora, as imagens do vestido de Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.