Após surpresa do marido, Rita Ferro Rodrigues assume: "Não podia ter escolhido melhor pessoa"

Rita Ferro Rodrigues com o marido, Ruben Vieira
Rita Ferro Rodrigues partilha vídeo ternurento na Tailândia
Rita Ferro Rodrigues: "O meu nariz está vermelho e inchado de choro que não controlei"
Rita Ferro Rodrigues na Selfie

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues mostrou que é uma mulher bastante apaixonada.

Este tempo de quarentena tem tornado mais sólido o amor que une Rita Ferro Rodrigues ao marido, Ruben Vieira. No Instagram, no domingo, dia 5 de abril, a apresentadora, de 43 anos, decidiu partilhar uma declaração romântica ao companheiro.

"Hoje acordei bem-disposta - os últimos dois dias foram mais complicados, confesso. Não vos querendo vender a cena irritante do casal perfeito - não somos, de todo - a verdade é que não podia ter escolhido melhor a pessoa para passar comigo a vida e estes dias de chumbo e isolamento voluntário em particular", começa por escrever Rita Ferro Rodrigues, na legenda de uma imagem na qual surge ao lado de Ruben Vieira.

Depois, a comunicadora recorda como o marido tem tentado animá-la nestes dias de quarentena, inclusive com uma surpresa muito doce: "É que eu sou bicho que fechado fica difícil de aturar... e ele todos os dias inventa qualquer coisa para me animar: ontem montou dois bancos com paletes na varanda e hoje acordei e cheira a Crumble de Maçã. O amor é muito isto: um banco ao sol na varanda e crumble de maçã a estalar enquanto esperamos por dias melhores".

Veja, agora, a imagem de Rita Ferro Rodrigues com Ruben Vieira, na galeria de fotografias que preparámos para si.